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Nós montamos o seu evento para até 1.200 pessoas.

 

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Eventos

 

200.000 m² de espaço;
Até 20 salas multifuncionais com capacidade para até 1.500 pessoas; 
Hospedagem de até 600 pessoas;
Todo o suporte pela nossa equipe especializada 
em fazer do seu evento um sucesso!

Próximo de 

São Paulo.

 

Estamos localizados a 180km da capital Paulista;
Acesso pelas principais rodovias do estado: Rodovia dos Bandeirantes, Washington Luiz, Dom Pedro I, Anhanguera, Castelo Branco e Marechal Rondon;
Próximo do Aeroporto de Viracopos.

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Salões principais

Anfiteatro

  • Moderno auditório para absoluto sucesso do seu evento;
  • Ideal para workshops, reuniões de grande porte e painéis;
  • Cabine de controle com equipamentos de última geração;
  • Controle sonoro e de iluminação monitorados do palco;
  • Camarim e sala de apoio;
  • Pode ser dividido ao meio por uma cortina acionada por controle remoto;
  • Capacidade: até 600 pessoas sentadas; ou se dividido: até 300 pessoas.

Tropical

  • Maior salão do complexo;
  • Opção de exposição de estandes, painéis, workshops, shows e restaurante;
  • Possui rampa de acesso que possibilita a entrada de veículos de pequeno porte;
  • Sanitários internos;
  • Piso frio, climatização e opções de iluminação;
  • Palco e camarins;
  • Entradas independentes;
  • Opções de organização e capacidades: Auditório (até 1.500 pessoas); Banquete (até 750 pessoas); Escolar (até 700 pessoas); Espinha (até 600 pessoas); “U” (até 200 pessoas); Coquetel (até 1.200 pessoas); Quadrado (até 200 pessoas).

Magistral

  • Salão amplo com opção de divisória, transformando-se em duas salas com acessos independentes;
  • Ideal para realizar seminários, palestras e reuniões de grande porte;
  • Comando distinto de iluminação e climatização;
  • Sanitários internos;
  • Amplas janelas com peitoris elevados;
  • Opções de organização e capacidades: Auditório (até 400 pessoas); Escolar (até 200 pessoas); Espinha (até 200 pessoas); “U” (até 87 pessoas); Quadrado (até 87 pessoas).

Colonial

  • Salão amplo com opção de divisória, dividindo-se em duas salas com entradas independentes;
  • Ideal para seminários e reuniões;
  • Recentemente reestruturado;
  • 2 salões anexos para apoio;
  • Climatização e opções de iluminação;
  • Opções de organização e capacidades: Auditório (até 250 pessoas); Escolar (até 80 pessoas); Espinha (até 80 pessoas); “U” (até 50 pessoas); Quadrado (até 50 pessoas).

Espaço Royal

  • Salão com ampla estrutura, moderna cozinha e churrasqueira;
  • Ideal para festas, confraternizações, casamentos;
  • Opção de exposição de estandes, painéis, workshops e shows;
  • Sanitários internos;
  • Piso frio, climatização e opções de iluminação;
  • Estacionamento próprio;
  • Entrada independente com controle de acesso;
  • Área para coffee breaks;
  • Palco com camarins;
  • Opções de organização e capacidades: Auditório (até 800 pessoas); Espinha (até 400 pessoas); “U” (até 150 pessoas); Escolar (até 400 pessoas); Banquete (até 450 pessoas); Coquetel (até 800 pessoas).

Florestal

  • Salão amplo com moderna cozinha e churrasqueira;
  • Ideal para realizar cafés da manhã, almoços e coffee breaks;
  • Opção de exposição de estandes, painéis, workshops e shows;
  • Sanitários internos;
  • Piso frio, climatização e opções de iluminação;
  • Opções de organização e capacidades: Auditório (até 600 pessoas); Banquete (até 500 pessoas); Escolar (até 300 pessoas); Espinha (até 300 pessoas); “U” (até 100 pessoas); Coquetel (até 600 pessoas); Quadrado (até 100 pessoas).

Medieval

  • Espaço amplo e aconchegante com opção de ser transformado em restaurante para até 350 pessoas;
  • Piso frio e climatização central;
  • Ideal para confraternizações e shows;
  • Sanitários internos;
  • Palcos;
  • Decoração medieval com tochas e colunas de madeira;
  • Opções de organização e capacidades: Auditório (até 450 pessoas); Espinha (até 240 pessoas); “U” (até 80 pessoas).

Central

  • Salão versátil com opção de divisão de até 3 salas com divisórias removíveis;
  • Piso frio e climatização central;
  • Apartamentos no andar de cima para facilitar a organização do seu evento;
  • Serviço de lanchonete para coffee breaks;
  • Opções de organização e capacidades: Auditório (até 350 pessoas); Espinha (até 200 pessoas); “U” (até 100 pessoas).

Salões de apoio

Pianos´s Bar

  • Salão ideal para pequenos eventos, workshops e reuniões;
  • Controle sonoro e de iluminação monitorados do palco;
  • Bar próprio com integração com a cozinha;
  • Capacidade para até 200 pessoas em auditório ou 150 pessoas para restaurante.

Drink´s Bar

  • Salão com estilo rústico;
  • Ideal para reuniões, coquetéis, apoio e pequenas recepções;
  • Integrado com o Piano’s Bar;
  • Piso frio, climatização;
  • Bar próprio;
  • Capacidade para até 30 pessoas.

Business Center

  • Perfeito para reuniões, sala de apoio e secretárias;
  • Possui um foyer para recepção e coquetéis de eventos;
  • Computadores disponíveis;

Nobre

  • Salão ideal para reuniões e workshops.
  • Toaletes individuais e climatização.
  • Salão com decoração rústica, lareira e três sacadas com vista para o complexo aquático. 
  • Opções de organização em Auditório (até 80 pessoas); Banquete (até 80 pessoas); Escolar (até 45 pessoas); Espinha (até 45 pessoas); “U” (até 30 pessoas); Quadrado (até 30 pessoas).

Churrasqueira

  • Amplo espaço com churrasqueira;
  • Ideal para reuniões, coquetéis e refeições;
  • Capacidade: até 180 pessoas em auditório ou restaurante para 120 pessoas.
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